Esqueletos no armário.

- Sim, vi o filme Titanic e, admito, chorei baba e ranho no fim. Mas eu também fico com uma lágrima no canto do olho sempre que vejo os anúncios da Scottex;

- Tempos houve em que comprava um Cd por causa de uma música, que ouvia Ad nauseam;

- Depois de ver os Scissor Sisters no SBSR fiquei-lhes com um carinho especial, às tantas por terem dado um excelente concerto e dancei que nem uma tonta (existem testemunhas);



Todos nós, Seres Humanos, temos esqueletos no armário, ou telhados de vidro, como preferirem. Eu partilho, aqui, alguns dos meus!

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Mas... mas... TItanic? Scotex é absolutamente compreensível. Agora Titanic?

A primeira parte do comentário é só para te envergonhar. A segunda é para dizer que nunca vi o Titanic. POrtanto devia era mais estar calado. Mas como andei afastado das internets nos últimos dias, apeteceu-me vir aqui comentar todos os teus posts! TODOS. Mesmo que não tenha nada de bom para dizer.

É assim, tens comentador compulsivo no teu blogue.
Maria disse…
Aiii o cãozinho do anúncio é das coisas mais fofas!! E podes comentar à vontade, eu gosto de responder hehe.
Acho que apenas tenho 2 ,e há que tratá-los bem.
pah - dirty dancing bate o titanic... ehehe acho eu...
e confesso que, sendo as spice girls do meu tempo, desbundo bue quando muito de vez em quando a musica delas passa em algum lado.
pronto.
confessa. :)
Miguel Bordalo disse…
Eu o dirty dancing já vi, mais do que uma vez! E mais não digo...
muitos esqueletos a sairem... ehehe e o Grease...? hum?
Maria disse…
Rita mas o Dirty dancing todas as pessoas viram!! Quantas vezes é que aquilo não passou na TVI aos domingos à tarde!! Também acho que chorei nesse lol.
Maria disse…
Rita e quanto ao Grease, lamento mas gostei do filme. Conta com a participação de uma das minhas actrizes favoritas, Stockard Channing.
Maria disse…
Miguel mas quem não viu??? É um clássico, não digo que seja de qualidade hehe!
tb eu :) era ai que queria chegar! mas com tanto esqueleto que para aqui anda daqui a bocado mais vale abrirmos um blog :)
Maria disse…
Rita acho que ainda não temos esqueletos suficientes, eu ainda não escrevi todos hehe.
Mas olha que essa ideia de blogue não é má :)!
Maria disse…
Miguel esqueci-me de comentar o facto de não teres visto o Titanic.... ou melhor não há nada a dizer! Fizeste bem em não o ver. Foi a pior interpretação do Dicaprio que vi até hoje, só fiz as pazes com este actor no The Departed.
Ahhh sempre vês as mamocas da Kate, senão me engano, mas isso não é motivo para se ver o filme!
Maria disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Bordalo disse…
POis, eu não será pelo di caprio. Nunca vi um filme do James Cameron que no final não dissesse a mim mesmo - Porra, perdi três horas da minha vida... - ainda por cima costumam ser grandes...

O Grease também vi, mas desses de dança do John Travolta, se me obrigassem a ver um hoje, via o Saturday Night Fever. Aí há umas danças...

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional