I Wish...



Existem alturas em que me lamento muito, e tenho consciência que há quem tenha uma vida pior que a minha. 

Facilmente deixo-me cair na rotina, todos os dias são iguais e anseio por algo novo. 
São fases! Ou serão hormonas?!


Gostaria de fazer novas amizades, que depois de uma certa idade se torna difícil, conhecer sítios novos, qualquer coisa, que alguém, assim do nada, me oferecesse uma "mixed tape", ou melhor um "mixed Cd", acho que não é pedir muito!

Há muito que não deliro com a descoberta de uma banda ou de álbum novo! Refugio-me sempre na música de conforto! 

E depois, graças à Rita Josefina, ouvi uma música nova dos National.




You were a kindness when I was a stranger,
But I wouldn't ask for what I didn't need.
Everything's weird and we're always in danger
Why would you shatter somebody like me?

It doesn't work that way.
Wanting not to want you won't make it so,
It doesn't work that way.

Comentários

obrigada maria, depois de um fim de semana literalmente merdoso, como podes conferir no FB, é bom ver que a musica passa de boca em boca, e esta era inevitável n passar. especialmente a 'nós', a quem os national falam de maneira especial.
Um beijinho
Lisa aka Rita M. Josefina
Miguel Bordalo disse…
Difícil conhecer amigos? Nós já somos amigos, e ainda nem nos conhecemos! Por acaso já fiz uma mão cheia de bons amigos nos blogues. O problema é que há uma ou outra pessoa, que acha que nos blogues se faz mais do que "fazer amigos"... É um problema com que já tive de lidar. Tirando isso foi mesmo bom tropeçar com este blogue. Ou foste tu? Já não me lembro. Nem sei como vim aqui parar...
Maria disse…
Rita pelo que li no teu FB o teu fim-de-semana foi para além de merdoso. Espero que esteja tudo bem contigo. As letras desta banda deixam-me, eu sinceramente nem sei bem o adjectivo que devo utilizar. Mexem comigo, é o que é!
Beijinhos
Maria disse…
Miguel que palavras tão queridas! Por acaso conheci 2 pessoas, através do blogue, que hoje em dia considero minhas amigas. Felizmente não eram dos que achavam que poderia ser uma amizade extrema hehe.
Acho que este mundo virtual acaba por ser um reflexo do mundo real, se é que ainda existe alguma distinção. As linhas já estão muito indefinidas.
Eu fico contente de ter tropeçado no teu, ou tu no meu, blogue. Gosto da companhia e do feedback.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional