O que é bom, é para partilhar!

Ao ler estas palavras do Miguel esbocei um sorriso, não consegui controlar. Sinto o sol a aquecer a minha cara, fecho os olhos, e é uma sensação de conforto!



" Um dia, numa viagem até ao Porto, tinha dormido mal, e não fui a guiar, desde os 18 que sou eu que guio o carro em viagens de família, de início porque o meu pai me queria dar confiança, depois porque se tornou num hábito. Dizia eu que estava num início de viagem, e comecei a sentir-me mesmo bem. Pensei na viagem, no destino, no sol que aquecia a cara e me tocava nos olhos com leveza, quando a luz entra para dentro de uma pessoa e a aquece. Estava a pensar nas pessoas que eu ia encontrar, e nas que ia reencontrar quando regressasse a lisboa. Ao contrário de mim, o meu pai tem sempre o rádio ligado, eu ponho sempre um cd, mas do rádio vinha o Protection, dos Massive Attack, aquele ritmo certo, aquela tentativa de dizer àquela mulher que ela ainda pode encontrar um porto seguro, aquela voz, aquele ambiente... Reparei que sabia a letra toda da música, nunca tinha reparado antes.

Foi uma das melhores viagens da minha vida, a meio fui eu a guiar, tudo correu mesmo muito bem.

A partir desse dia em qualquer viagem de mais de uma hora que faça, tento sempre, mas mesmo sempre ouvir o Protection logo de início."


PS: Não consegui colocar o link no texto todo, sou mesmo azelha nestas coisas do blogger!  Escusado será dizer que os meus problemas com o browser não me permitem rectificar logo os erros!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional