Que "colorido" é o meu Ipod!

White Stripes, REM, NiN, Depeche Mode, Animal Collective, Bruce Springsteen, Morcheeba, The Racounters, Nina Simone, The Pippetes, The Raveonettes, etc foram os artistas que o meu Ipod foi cuspindo durante a minha viagem de uma hora e tal.


Não sou uma fã assumida de Bruce Springsteen, não querendo dizer com isto que não tenha mérito como cantor e compositor, e a única música que tenho dele é esta:






e porquê? Porque me arrepio sempre que a oiço, e é incrível, tendo conta o actual clima económico, que a letra desta música acaba por se tornar intemporal!


But lately there ain't been much work on account of the economy 
Now all them things that seemed so important 
Well mister they vanished right into the air 
Now I just act like I don't remember 
Mary acts like she don't care
   

Comentários

Miguel Bordalo disse…
A melhor coisa do Springsteen é que ele é um esquerdalha do outro mundo. Quer dizer... um pouco de esquerda. O que nos EUA o faz um esquerdalha do outro mundo!
Maria disse…
Miguel isso é bem verdade. Lembro-me do perguntarem ao Martin Sheen o porquê de apoiar o Gore, e ele responde " É o partido mais à esquerda que temos". Eu continuo à achar que o Gore também era esquerdelha mascarado de liberal hehe.
O Springsteen sempre defendeu as chamadas classes trabalhadoras, e chamou a atenção para vários problemas socais dos EUA.

Continuo a achar esta música linda e carreguei no Play umas 20 vezes.
Anónimo disse…
Que queres que diga? Excelente escolha! Claro...
X
Maria disse…
X,

Quando escolhi esta música lembrei-me de ti, aliás sempre que oiço Bruce lembro-me de ti. As saudades já são mais que muitas. Ainda falta tanto até à Páscoa.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições