E para acabar

A música que se segue nada tem a ver com passáros! 


Lembrei-me da letra dos Vampiros do Zeca Afonso, "No céu cinzento sob o astro mudo, Batendo as asas Pela noite calada", e automaticamente veio-me à cabeça:









Quando nunca a noite foi dormida
O que faz falta
Quando a raiva nunca foi vencida
O que faz falta
O que faz falta é animar a malta
O que faz falta
O que faz falta é acordar a malta
O que faz falta

Quando nunca a infância teve infância
O que faz falta
Quando sabes que vai haver dança
O que faz falta
O que faz falta é animar a malta
O que faz falta
O que faz falta é empurrar a malta
O que faz falta


Isto acaba por estar tudo relacionado.................................. na minha cabeça!

Comentários

Lady Day disse…
Adoro esta música!! Já não ouvia há tempos, é mesmo fixe.

A do post anterior.... (versão Dylan) era uma das músicas obrigatórias das minhas idas Setembrianas para a praia. Ai! Agora vou ter de a procurar no Youbue para me consolar...
Lady Day disse…
Youtube! estou disléxica.
Maria disse…
Lady as músicas deste Senhor emocionam-me! E sim a versão original do Dylan é muitooo melhor.
Nem topei a gralha do Youtube. Eu também ando um pouc disléxica, e estou a ficar pior à medida que os anos passam.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”