Hoje...



... foi um dia que até começou bem, apesar de ter dormido pouco! Sabia que estava de folga e iria almoçar com um amigo ao Chiado.

Passado uma hora, após ter acordado, notei que o que temia de véspera estaria prestes a concretizar-se. Estava a ficar constipada, e eu detesto ficar doente.

Como o autocarro demoraria 10 minutos a chegar à paragem, pensei que chegaria mais rápido, à estação de metro, se fosse a pé, para além do mais gosto imenso de andar.

A meio do caminho o joelho começou a reclamar um pouco, segundo o ortopedista a perda de peso que tive está a reflectir-se na massa muscular, daí as minhas queixas.

Depois do almoço fui entregar os exames ao Médico, que me telefonou agora
 e disse para eu não me preocupar por ter um fígado heterogéneo, e eu vou acreditar.

Mas, como disse anteriormente, detesto estar constipada. Quem sofre de sinusite sabe do que estou a falar, a nossa cabeça parece uma panela de pressão.

Porque nestas alturas fico chata, impaciente, carente e todos adjectivos acabados em ente.
Penso que eu gostava de ter alguém que me fizesse uma sopinha, ou tivesse o trabalho de a ir comprar a algum lado. De alguém que me afagasse o cabelo, na esperança de a dor de cabeça desaparecer, de qualquer merda, ao fim ao cabo. São estes momentos que me fazem sentir só e não apenas sozinha.

Depois sinto-me mal, porque penso que estou a ser egoísta!

Hoje foi um dia que até começou bem, mas está a terminar mal. E prova disso é este post lamechas que não deveria ser publicado!

Pensando bem, esta foi a primeira música que ouvi hoje. Coincidência?




Get straight, wait here while I try to find the exit sign
When will you stop asking strangers, no one wants what we want
Keep one eye on the door, keep one eye on the back
Never expect to be sure

You're working for the police and the private, the pirates and the pilots
Fingerprinted waiting for the train
The doctor, the writer, the hairdresser, 
Felt up and fingerprinted waiting for the train

Lord lord mother, you're all losing love
Lord listen love, you're all missing mama
Lord lord mother, you're all losing love
Lord listen love, you're all missing something I don't got

Comentários

Lady Day disse…
Olha eu a partir da altura em que comecei a tomar multivitamínicos no Outono adoeço bastante menos! E depois passo o Inverno a tomar apenas vitamina C e vitamina D (essencial porque apanhamos menos sol - bom para o sistema imunitário em geral e ajuda a combater os blues!)

Claro que os multivitamínicos ainda não fazem festinhas no cabelo por enquanto, mas no futuro quem sabe! :)
Anónimo disse…
Fígado heterogéneo?!!! As coisas que tens...
As constipações deixam-nos mesmo mal com o mundo. Como dizia o poeta:"espirramos até à metafísica". Voto nas vitaminas! Para não ficares (do)ente.
X

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”