Uma música por dia XXIV



Esta foi uma das prendas que ofereci ao meu Pai, e como eu não me posso aproximar de um Cd sem ele parar no meu ipod, foi esta a minha banda sonora de regresso a casa.


Pensei que o Chet Baker não cantasse, apenas tocasse trompete, e qual não foi o meu espanto quando dou conta que ele tem um timbre de voz que me agrada bastante. Senti-me perdida num filme dos anos 50 de Hollywood!






Let's tell the world we're in that crazy mood.
Let's defrost in a romantic mist
Let's get crossed off everybody's list
To celebrate this night we found each other, mmm, let's get lost
Consigo perceber quando dizem, " Já não fazem música como antigamente"! 

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Canta e toca genialmente bem.
Maria disse…
Eu fiquei rendida ao Cd. Gostei imenso. Pensei que me fosse aborrecer no meio da viagem, mas não!
Adorei a voz do homem. E sim, toca muito bem!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições