Ai vida!

No meu antigo local de trabalho era criticada por dar muita confiança aos Utentes, tentar resolver todos os seus problemas, de tal maneira que vinha para casa a pensar em tudo, estava completamente desgastada. Sentia as dores dos outros e não conseguia desligar-me do trabalho. 


No novo Centro de Saúde tentei, desde há 2 semanas para cá, manter a minha distância, ser cordial, bem educada, boa profissional e agir de acordo com os procedimentos internos, o resultado disto tudo foi hoje chamarem-me de mal educada e insensível.


Conclusão nº 1: É muito difícil começar do Zero!


Conclusão nº 2: Atender o público 8H por dia é, na falta de melhor palavra, f#did$!


Conclusão nº 3 : Porque é que deixei de beber?!

Comentários

zozô disse…
Também me acontece. Mas por vezes acho que é melhor guiarmo-nos pela nossa sensatez, do que pela "cartilha" profissional..
:)
Maria disse…
Zozô sabes que nestes sítios impera a sensatez dos outros, tu nunca tens razão, apesar de a teres toda! Afinal de contas eles pagam o meu salário, como fazem questão de repetir ad nauseam.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional