Diz-me o que calças, dir-te-ei quem és

Sinto saudades dos meus Doc Martins, talvez por me sentir nostálgica. Infelizmente, não posso calçá-los, bater com os calcanhares 3 vezes, e voltar ao passado! 


As letras dos Smiths conseguem-me atingir de uma maneira surpreendente!






Last night I dreamt 
That somebody loved me 
No hope, but no harm 
Just another false alarm 

Last night I felt 
real arms around me 
No hope, no harm 
Just another false alarm 


So, tell me how long 
Before the last one ? 
And tell me how long 
Before the right one ? 

Comentários

zozô disse…
Há músicas e calçado que combinam na perfeição :)
Maria disse…
Zozô os Doc's e os Smiths encaixam-me que nem uma luva :).
Não sei se és do tempo dos States? Grande discoteca!
Maria disse…
Ou melhor grande música, porque a discoteca em si não era nada de jeito!
zozô disse…
Sou, pois! Aquele sítio foi mítico :))
Reabriu há uns tempos (no ano passado, acho), mas ainda não fui lá. Dizem-me que está muito parecido, com o mesmo tipo de música, o mesmo pessoal e tudo (só que 10 anos mais velho), embora penso que já não seja bem a mesma coisa... ;)
Miguel Bordalo disse…
Eu uso sempre os mesmos sapatos. Sempre os mesmos mesmo. Gasto-os e compro uns iguais. Camper - castanhos.

Na altura em que vocês usavam os doc's eu usava uns all-star pretos.
Maria disse…
Miguel mas eu também tinha all-star, eram cor de rosa! Agora descobri os Fly, mas não tenho orçamento para eles.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições