É a loucura!

Band of Horses - indecisa.


The National - tudo em ordem.


PJ Harvey - o bilhete já cá canta, ainda por cima nos Doutorais. Obrigada Bruno!



Beirut, The Strokes, Portishead, e ainda a possível actuação dos Arcade Fire - COMO É QUE SE CHEGA À PRAIA DO MECO???? Já me disseram que é um pesadelo, mas com um cartaz tão bom, deve valer a pena o esforço! Acho que vou investir num GPS.

Comentários

Maria, desespero é diminutivo... Demorei 3 horas o ano passado do meco até casa. 3 horas. Nem os National me levavam lá este ano... :( Querem fazer dinheiro e nem pensam nas pessoas. Enfim, é triste.
Maria disse…
Rita ando a pensar alugar alguma coisa lá perto e dividir as despesas. 3 HORAS?!?! Estas 3 bandas fazem parte das " que quero ver ao vivo antes de morrer!".
Mas muitas pessoas me disseram o mesmo, o local não é muito apropriado para festival de verão, principalmente um com tanta afluência.
Beijinhos
Mesmo nada... Eu recuso-me a lá voltar... Só há um sentido de rodagem... e o transito é CAOS! O espaço é de fugir... Alugam terreno por meia dúzia de tostões e o resto que se lixe. É mesmo assim.
Não sei se nenhuma dessas 3 virá tocar em nome próprio, mas é comum, quando vêm a festivais, depois virem fazer concertos sozinhos... Fica atenta, pode ser que possas dispensar o 'caos do meco' :)
Maria disse…
Ritita eu fico atenta, mas se tu souberes de alguma coisa, avisa-me logo, se faz favor ( também se cá usa).
Se há coisa que eu dispenso com a idade é o Caos.

Beijocas

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”