Devaneios de um Sábado




- O meu coração partiu ao ver um álbum dos Radiohead encaixado entre o Kenny G e o Michael Bubblé,


- As mulheres que trabalham na Senza para a próxima fogem a 7 pés quando me virem entrar na loja. Fico impossível de aturar quando tento encontrar o soutien ideal, mas já como dizia o outro, se a matéria-prima não é boa, não se fazem milagres. Fiquei também a saber que a amiga da assistente da Loja fez um Bypass Gástrico. Porque é que eu sinto a necessidade de fazer conversa de circunstância com todas as pessoas? 

- Mais uma noite, mais uma saída, e ainda continuo de pé. Afinal sou mais resistente do que pensava. Estou a compensar pelos fins-de-semana que não faço nada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”