Preliminares de uma noite de Sexta-feira




Há muito que não ia ao cinema, e é algo que adoro. Quanto ao filme que vi hoje, ainda estou dividida.
Não pareceu um filme dos irmãos Cohen, mas a interpretação do Jeff Bridges é fenomenal e o princípio do filme é marcado por uns diálogos sarcásticos que me fizeram soltar umas boas gargalhadas.
Tenho a impressão que muito ficou no chão do Editing Room ( lamento,mas não sei qual a palavra portuguesa ). O tempo passou rápido, apesar das quase 2 horas de duração.
Pelas apresentações iniciais fiquei curiosa com o Somewhere, o novo da Sofia Coppola e o poster do Blue Valentine também despertou a minha atenção.

Agora vou-me deitar com o novo álbum dos Radiohead, cópia adquirida legalmente, após fazer a pré-reserva da edição especial.

Comentários

Fui ver no sábado, e gostei muito. Não me colou à cadeira como gostaria, mas é um bom filme. O Jeff Bridges está melhor que nunca :) o Josh Brolin parece um tótó mas é mesmo essa a ideia!
Besitos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”