At the Movies







                                                   Hugh Prather



























Comentários

strange quark disse…
Embora não sendo uma novidade (é de 2009), já viste este?

500 Days of Summer
Maria disse…
Strange,

Claro que vi, adorei o 500 Days. A banda sonora é fabulosa, com Smiths tudo fica mais adorável. A cena do elevador é das melhores do filme.
Já tinha falado aqui sobre ele.
strange quark disse…
Voltando aqui à conversa. Falha minha na altura não seguir o blogue com regularidade, mas ninguém é perfeito. Quanto ao filme, já desde o final de 2009 que andava na minha wish list, e só há relativamente pouco tempo o vi. E é de facto fabuloso. Argumento inteligentíssimo. Demais é também a cena em que a tentativa desesperada de Tom perceber porque razão uma das relações de Summer ter acabado inevitavelmente como as outras, com um "What happened?" a resposta sair seca e objectiva "What allways happens. Life!".
Maria disse…
Strange fazes bem em ler só de vez em quando, eu escrevo muita bestialidade hehe :).

Estou a ficar com vontade de ver o filme outra vez, mas acho que já o devolvi ao respectivo dono. Cheira-me que vou desarrumar a minha colecção hoje de noite, com esperança que ele se encontre ali.

Lembrei-me da cena que descreveste... e o final para mim foi genial, apesar de ser um pouco "triste" deixa sempre a porta aberta para o "Outono", porque a vida é mesmo assim, um passar de estações. After Summer comes Autumn.
strange quark disse…
Os tipos bem que avisam no trailer: This is not a love story! embora para mim seja uma love story, mas das verdadeiramente despretenciosas, cruas e reais. Ficou como um dos meus filmes do coração. :)
Maria disse…
Este filme também me ficou no coração, lado a lado com o Juno.

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional