Devaneio de um fim de tarde

Alguém me explica como se eu fosse muito Burra;  tem dias que sou e ultimamente foram várias as pessoas que me chamaram de loira apesar de eu argumentar que o meu cabelo é cor de avelã; porque é que as molduras têm tamanhos de 18x29, 13x18 e etc. se o tamanho com que imprimimos as fotos é de 20x30, 15x20 e outros múltiplos de 5? 
E não me adianta falar em passe-partout, não os queria utilizar.

Embirrei que precisava de fotos penduradas nas minhas paredes brancas e agora estou a dar em maluca

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Cabelo de avelã é a mesma coisa que dizer que és uma loira mais para o lado do escuro, mas enfim. Loira és. Burra de todo.
Miguel Bordalo disse…
Que fique claro que é - burra não de todo! É a expressão! Caso seja um daqueles dias em que estás a embirrar.
Maria disse…
Miguel hoje só estou a embirrar com paredes brancas, nada mais e eu avisei que tinha mau feitio.
Beijocas

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional