Escapei-me para o Chiado, comprei 2 livros na Fnac - adoro os descontos do cartão cliente- um deles ficou de borla, fui ao Supermercado do Corte Inglês - acreditem que o talho vale mesmo a pena e não fica mais caro que as outras superfícies comerciais- e enchi o meu frigorífico.

Consegui evitar a chuva, mas este tempo puxa sempre pelos meus desejos gastronómicos e o almoço foi um hambúrguer caseiro, e sentar-me para escrever este post completamente inútil. Quem é que diz que a vida não é boa!

Agora estou indecisa entre ver o Winter's Bones ou ler um livro! É melhor acertar já os relógios porque o mais certo é esquecer-me e amanhã vou achar que o Mundo não está em sintonia comigo. Faz-me uma certa confusão quando se adianta a hora, o meu relógio interno precisa de um Mês para se adaptar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional