Eu sou a pessimista mais optimista que conheço

Comentários

Miguel Bordalo disse…
E não há melhor que um pessimista optimista! É comédia na certa!
Maria disse…
Bem, essa é uma boa maneira de olhar para a coisa.
Miguel Bordalo disse…
Mas eu sou um optimista sectário! Por isso é que sou tão dramático e não tenho assim tanta piada.
strange quark disse…
Há quem diga que um pessimista não é mais que um optimista com sentido de realismo.
Anónimo disse…
"Pessimism of the spirit; optimism of the will."
Antonio Gramsci

Até já!
X
Maria disse…
Miguel,

Tu tens uma certa piada... ou senão sou eu que me rio com pouco.
Beijocas
Maria disse…
Strange,

Estive quase para escrever realista em vez de pessimista hehe.
Maria disse…
X,
Como sempre arranjas uma frase que encaixa na perfeição

Estou cheia de SaUdAdES, espero que chegues rápido.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional