Surreal

Onde começar, talvez pelo início! Estou de férias e hoje quando fui para ir jantar a Vila do Bispo, o meu carro não estava onde o tinha estacionado!
Tinham-me roubado o carro. Por acaso já tinha tentado imaginar como reagiria nesta situação, o que sentiria!
Depois de ter procurado em volta, comecei a caminhar em direcção à próxima estação de Polícia. Uns 150 metros à frente olhei para um carro, dentro de um parque de estacionamento,que parecia o meu, é uma vergonha mas não sei a matrícula de cor, e começo a correr disparada com a chave na mão para ver se ele abria. E lá estava ele, o meu ZS.

Aconselharam-me a reportar a situação, na mesma, aos agentes de autoridade. Por momentos pensei ter tido uma crise de sonambulismo. Se não fosse o facto de me terem deixado um presente na bagageira, um jericã novinho em folha, ia jurar estar maluca.

Os agentes ficaram pasmos a tentar compreender como é que alguém conseguiu levar o carro até aquele local, não sem antes olharem para mim de forma duvidosa.

E assim foi o meu começo de noite.........

Comentários

Bruno Taborda disse…
Surreal, de facto. Como é que te acontecem coisas tão estranhas?
Anónimo disse…
!!! estou parva!
mas olha - o que é um jericã? :| de resto o carro está bem??
Maria disse…
Bruno já ontem me perguntaram o mesmo. Eu não sei!

Rititita, um jericã é aqueles bidons para se transportar gasolina. Novinho em folha hehe, mas despachei aquilo, não o queria no meu carro, nem indícios de que alguém tivesse andado por lá.

Beijinhos aos dois
Anónimo disse…
E não te levaram nada de nada?!?! fogo... surrealissimooooooo

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional