2011


Não quero fazer balanço deste ano prestes a findar.

Deixo-vos uma música, das melhores que ouvi este ano, e com a esperança ouvirei outra, igualmente boa, em 2012:




Este ano conheci uma Pessoa, entre muitas, que acabou por ocupar um grande espaço no meu coração e me ajudou a superar momentos difíceis, acho que nem ele sabe o quão importante foi.Tenho a certeza que no ano novo, eu e o Miguel, ainda havemos de refilar muito um com o outro.

De nada me serve contabilizar o tempo passado, apenas muda a data!

Comentários

Miguel Bordalo disse…
Não sei quem é o Miguel de que falas mas foi muito bom conecer-te. E engraçado parece que foi à muito mais que um ano. beijo
Miguel Bordalo disse…
Conecer-te! Bale! Olé!
Maria disse…
Miguel , Bale? Olé! Combinado, então.
Beijo

Mas olha que esse Miguel vai ter de me aturar :)

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Contradições