7 graus à sombra

São dias cinzentos e frios como os de hoje que me fazem pensar na vida. Vários sentimentos invadem-me a alma, dou por mim a pensar em mil coisas ao mesmo tempo, "escolho viver com desconforto, ou opto antes por me sentir mais aconchegada???".

E a única conclusão a que cheguei foi, porque raio não consigo eu fazer as pazes com as collants??? É que hoje, deixei de sentir as minhas pernas em pleno Chiado!

Era só isto que queria partilhar com vocês. Mencionaria o facto de ter começado a fazer as minhas compras de Natal na véspera daquela que será a última oportunidade de salvar a Zona Euro, mas isso poderia adiar, ainda mais, a minha decisão de comprar as benditas das meias calças!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional