Nunca mais é dia 23 de Fevereiro!!

Se costumam ler este espacinho, já sabem da minha pequena vitória e da história do meu bilhete mágico! Apesar de me encontrar apreensiva, estou desejosa que chegue o 23 de Fevereiro! Quero testar a minha coragem, ver se consigo ir em frente com o prometido. Gosto de pensar que sou uma moça de palavra, costumo dizer " Só prometo o que cumpro".
A banda que vou ver são os Spoon, lançaram no ano passado o álbum Ga Ga Ga Ga Ga, ele está, também, entre os meus melhores de 2007.
Deixo-vos aqui um cheirinho do que poderá ser o concerto no tão ansiado dia.



PS: GáGá estou eu a ficar com o meu trabalho!! Ainda bem que tenho música na minha vida, não sei o que seria de mim sem ela!!

Comentários

M disse…
Maria, gosto da tua música, gosto do teu blog, e porque acho que mereces tens uma prendinha no meu blog! :p
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Robene disse…
olha estes! o don't make me a target é das musicas de 2007!

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional