Arrepio-me....

.... sempre que oiço esta música, original dos Nine Inch Nails, cantada pelo Johnny Cash. Foi o seu último grande exito!
The one and only Man In Black


I hurt myself today
To see if I still feel
I focus on the pain
The only thing that's real
The needle tears a hold
The old familiar sting
Try to kill it all away
But I remember everything

What have I become
My sweetest friend
Everyone I know goes away
In the end
And you could have it all
My empire of dirt
I will let you down
I will make you hurt


PS: para ver os NiN num dueto com grande David Bowie, a cantar este tema, é carregar no link ó fáxabor ( acima de tudo sou uma moça muito educada :P)

Comentários

M disse…
Swear on my moms health (yeah, she's still alive), que eu ontem ouvi estas duas musiquinhas!!!
Ó Maria!!! Andamos as duas em harmonia! :)
***
Maria disse…
Ó Medusa Maria arrepiei-me mais uma vez hehehe!! Coincidências (e não vou fazer referência aquela moça Rebelo Pinto, porque essa também me faz sentir o mesmo, mas não é no bom sentido)
What can I Say.... Great taste!! Agora ia fazer uma brincadeira com o great minds think alike, mas a esta hora a minha não é lá grande espingarda, bem e a tarde também não lol.
Beijinhos e bom fds
Maria

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

“ Desrituais”

Telegrama emocional