Já...

...batia com a cabeça numa parede por não poder ir a Paredes de Coura.*



                         The Mars Volta - Televators **


E por falar em coisas que nos põem doidos, andava eu no Sitemeter, na falta de algo melhor para fazer, a tentar perceber como aquilo funciona e qual não foi o meu espanto quanto na parte dos Referrals encontro uma pesquisa feita no Goggle com a seguinte frase " mensagens para a minha pisicologa". O primeiro resultado que apareceu foi este post, e não se preocupem que estão a ler bem, foi pisi que escreveram, ainda pensei que tinha sido mais uma calinada minha, mas não!!!
Se a pessoa em questão já andanda perdida não foi neste blogue que encontrou algum discernimento, nem o uso correcto da língua Portuguesa.

* Com a quantidade de P's escritos nesta frase bati algum "recorde", só pode!? Será que tenho direito a algum prémio? Aviso desde já que entre a chave e o microondas, escolho a primeira (para quem não se lembra da grande Amiga Olga este comentário não teve piadinha nenhuma!!!!)

** Do álbum De-Loused in the Comatorium, que ouvi até à exaustão há uns anos atrás, obrigada ao meu Maninho por me ter dado a conhecer esta Pérola.
Qual não foi o meu espanto quando li que, por falta de baixista, o Flea dos Red Hot Chilly Peppers, banda  que nunca me disse grande coisa, tinha tocado em 9 das 10 músicas do álbum.

Comentários

M disse…
ehehhe
Eu fui :D
E foi tão booooommm! :p
***
Maria disse…
Sim eu sei.....vamos lá a fazer as crónicas do festival e contar como foram os concertos.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Figurinhas ....

Telegrama emocional

“ Desrituais”